Conheça os Representantes do Casa Jovem II no Prêmio Escola Voluntária

Nesta manhã (22) foram sorteados quatro educandos do grupo de teatro do Casa Jovem II para representar o Colégio no Prêmio Escola Voluntária entre os dias 22 e 28 de novembro em São Paulo. A escola está entre as dez finalistas do prêmio por conta de sua prática pedagógica, onde visa incluir e contribuir com o crescimento das comunidades vizinhas voluntariamente. 

O Casa Jovem está sendo a única escola baiana a está neste prêmio, reconhecendo o sucesso da prática pedagogica implementada no processo escolar.

Representantes do Colégio

 Para representar o Colégio os educandos devem estar em dias na escola e contribuir nas atividades culturais. Dentre as 16 pessoas: Adeilane Souza, Juliane, Marcos Sousa e Thaís foram contemplados. Os educandos contarão com a presença do Professor Francisco Nascimento e a Coordenadora Kreny, sendo estes responsáveis por cada sorteado.

Professor Francisco Nascimento
Durante o Prêmio os educandos estarão participando de oficinas na área da comunicação, que por sua vez contribuirá no processo de aprendizagem e formação política.

De acordo com o professor Francisco, qualquer um dos educandos do grupo estará representando a escola muito bem. E os quatro contemplados, tenho certeza, que estarão com louvor fortalecendo o processo educacional construído durante estes anos de existência do Colégio.

Prêmio Escola Voluntária

O Prêmio tem por objetivo divulgar, incentivar e premiar instituições de ensino responsáveis por projetos sociais. Possibilitando e incentivando o trabalho voluntário entre os seus educandos.

O trabalho voluntário deve ser em prol de uma ou mais comunidades com a participação de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental (ou 8ª série) e/ou em qualquer série do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário